quinta-feira, 4 de junho de 2015

As duas

De tudo o que ela me diz, nada mais me é querido que "as duas".

Significa que ela me quer ao seu lado, por vezes até entre os seus bracinhos, para fazermos qualquer tarefa diária as duas: dormir na mesma cama, tomar banho, ir de carro a algum lado sem mais ninguém... Um dia será um pedido para brinca a duas, quem sabe? O timbre daquela vozinha quando diz "as duas" é a mais linda voz que já ouvi. Lembra-me logo o clássico musical "Isn't she lovely?". E a expressão da cara e dos olhos é de sonho.

Se durante muito tempo "as duas", que não tinha ainda expressão na sua voz, me deixava de certa forma insatisfeita e sabia agridoce, hoje é um momento que ela reserva de si e do seu tempo para estar comigo. Tenho a certeza que ela adora estar a três e a cinco e a seis e a todos quantos fazemos parte da família - aqui família são na maioria os que escolhemos e nos escolheram e não os de sangue necessariamente, de sangue são só alguns.

Agora andamos orgulhosamente "as duas" no desfralde... e se me cair o céu em cima, aqui fica registado o imenso orgulho que tenho neste milagre da vida em que participei e participo todos os dias, mesmo que não estejamos juntas todo o tempo. Estou a adorar esta fase em que ela é uma menina independente. Assim se vai por aqui, feliz! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário